quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esta noite correu mesmo mal...

Numa madrugada recente, e como já vem sendo hábito desde há um ou dois meses, lá me levantei eu a meio da noite para pôr a chucha na Madalena.
De repente, ouço o Mateus a chamar-me.
Fui até lá e diz-me ele muito zangado:
- Mãe, estou com a mão entalada e não consigo mexer-me! E também estou ranhoso!
(tratei de aliviar a mão, nada de grave, deve ter havido algum sonho à mistura...) e quando me preparava para ir buscar um lenço, diz ele:
- Mãe, fiz chichi na cama...esta noite não me está a correr nada bem....

Depois de um banho, camas trocadas, muita tosse e mimos, resolvi levá-lo para a nossa cama....
Teve muita dificuldade em adormecer e às tantas, já lá pelas cinco da manhã, chama-me:
- Mãe...
- Hum...
- Quem ganhou? o Braga ou o Arsennal?????

Sem comentários:

Enviar um comentário